Você está aqui >>

Alternativas Binárias Continuam Sendo um Risco Sistemático

Alternativas Binárias Continuam Sendo um Risco Sistemático

Alternativas Binárias Continuam Sendo um Risco Sistemático

Por que alternativas binárias continuam sendo um ‘risco sistemático’ para os canadenses OBSI

Alternativas Binárias Continuam Sendo um Risco Sistemático. Os contratos ou dispositivos permitem que os investidores adivinhem o desempenho de um ativo subjacente, geralmente um dinheiro estrangeiro, commodity, índice de estoque ou ação. Em sua palavra de 2017, a CSA observou que descobriu que, “no entanto, nomeado, comercializado ou comprado”, os gadgets são perigosos e resultou em um “grande número de queixas e inquéritos”, levando à proibição.

As opções alternativas binárias são referidas por muitos nomes, observou a CSA, junto com as alternativas mas não mais confinadas a tudo ou nada, opções de ativos ou nada e opções de suposição.

Na advertência do OBSI, a corporação sugeriu que os investidores fossem “muito cautelosos quanto ao pagamento de investimentos baseados principalmente em publicidade on-line ou móvel”.

“As opções binárias são um financiamento muito excessivo que os canadenses ainda podem evitar. … No padrão ouro, eles são uma abordagem de financiamento de possibilidade excessiva, mais relevante para os operadores de classe que estão dispostos a perder todo o seu investimento ”, observou. “Na pior das hipóteses, os investimentos podem ser fraudes projetadas para ocupar talentos de comerciantes desavisados.”

examine: IIROC alerta sobre fraudadores que vendem ilegalmente opções binárias

Seu alerta foi alterado para liberado nesta semana, afirmou a OBSI, já que “obteve diversas reclamações de investidores que usaram seu cartão de crédito para comprar opções alternativas binárias. Esses compradores mais tarde contestaram os custos com cartões bancários envolvendo essas transações. ”

O OBSI mencionou que, enquanto os compradores acreditavam que as acusações ainda podiam ser revertidas “como resultado de não terem recebido os serviços prometidos, como a capacidade de retirar seu capital de financiamento”, descobriu que os bancos investigados já não estavam em falta. que as associações seguiram as “diretrizes e técnicas típicas de chargeback”.

Dado que os comerciantes geralmente não têm nenhum recurso por serem vítimas de fraude de opções binárias, a OBSI reconheceu a contínua promoção e compra das engenhocas “como uma possibilidade sistêmica e disse à agência fiscal do Canadá”.

Para ajudar a proteger a clientela avaliada, certifique-se de que eles têm em mente quais são as opções alternativas binárias e porque foram banidas. Além disso, se um investidor estiver em dúvida, não importa se uma corporação está licenciada para vender itens no Canadá, o OBSI sugeriu que consuma o banco de dados de registro nacional da CSA.

iq option abrir conta demo

Postagens Relacionadas