Você está aqui >>

Bitcoin Uma Possibilidade Perdida

Bitcoin Uma Possibilidade Perdida

Bitcoin Uma Possibilidade Perdida

Possibilidade perdida

Bitcoin Uma Possibilidade Perdida. O “mundo da criptografia”, como a indústria em desenvolvimento baseada na aplicação da perícia blockchain é freqüentemente conhecida como, é uma área realmente tribal. possivelmente a vantagem de riquezas monstruosas na “net 3.0” justifica a fragmentação. Ou, com toda a probabilidade, é um exemplo de auto-escolha que os primeiros a mudarem de uma indústria nova são tipicamente agressivos e opinativos. Seja qual for a abordagem, é mais simples consumir um pouquinho nos cantos apropriados do Twitter e do Reddit para testemunhar o tipo de competidores faccionais normalmente reservados para política, fé e esportes.

Simplesmente como naqueles diferentes concursos, os líderes de cada cripto-tribo tendem a emergir. Uma dessas facções é “Bitcoin maximalists”, um termo cunhado por meio do co-fundador Vitalik Buterin, do qual Saifedean Ammous se tornou um líder. Ele e outros nessa facção vêem o Bitcoin como a mais simples criptomoeda com um futuro. Em particular, Ammous espera que o “Bitcoin ordinário” se transforme no novo ouro comum e na âncora do dispositivo monetário estrangeiro. Os maximalistas do Bitcoin, em conseqüência, assemelham-se aos antigos insetos dourados de longa data, ao insistirem que existe apenas um basicamente “dinheiro sadio”: as criptagoedas de opção são para eles o que a moeda de prata se torna para os republicanos Grover Cleveland.

No Bitcoin ordinário, Ammous itens algo de uma Bitcoin Maximalist Bible: um e-book, de um elemento de visão da faculdade austríaca de economia, para o contexto histórico do misterioso white paper de Satoshi Nakamoto e para as qualidades econômicas do Bitcoin que fazem É tão amável para aqueles que vêem como fundos sólidos.

O banal Bitcoin faz uma tentativa de argumentar que o Bitcoin é uma variedade digital de fundos que pode fornecer uma escolha concebível para as principais moedas fiduciárias. os quatro primeiros dos dez capítulos da publicação explicam o que é fundos, a maneira como evoluiu ao longo do tempo e como e por que muitas verbas durante a história foram bem-sucedidas ou não, especialmente para manter o preço e alterná-lo. Os três capítulos subseqüentes aprofundam as implicações para a sociedade de fundos sadios versus não saudáveis, definidos por meio de Ammous. em última análise, os três últimos capítulos esclarecem por que o criador considera o Bitcoin “o dinheiro saudável da era digital”, ao mesmo tempo em que lida com equívocos e questões remanescentes sobre o conhecimento ainda mais jovem

O Bitcoin banal definitivamente tem suas virtudes. Para a pontuação de crédito de Ammous, o livreto faz um trabalho celestial descrevendo exemplos antigos de dinheiro e conceitos tais como salabilidade, dinheiro vivo, proporções entre estoque e fluxo e dinheiro como meio de mudança oblíqua. Uma das questões ideais sobre a entrada da Bitcoin na conscientização pública é que ela fez com que as pessoas parassem e olhassem para o próprio dinheiro – o que é, o que faz um dinheiro muito bom ou prejudicial e porque o governo detém o monopólio de sua emissão. O Bitcoin típico ainda pode ser recomendado para levar adiante a história de que o dinheiro do livre mercado, para tomar emprestada uma frase desses no Vale do Silício, “torna a área uma região melhorada”, limitando a energia do estado sobre o indivíduo. Quando os bancos centrais podem aumentar o dinheiro em dívida para pagar a dívida do governo acumulada por meio de gastos irresponsáveis, o estado é muito menos consciente da teoria liberal clássica do executivo, em que as operações são restritas a mais práticas do que seus tópicos refletem tolerável. Ammous merece elogios por ajudar a transmitir essas idéias para um público muito mais amplo.

No entanto, algo que ele merece por difundir essas idéias para um público mais amplo é diminuído ao usar sua embalagem ao lado de uma visão exagerada das maravilhas do “dinheiro sadio”. Para ele, tudo desde a queda do Império Romano e o “colapso”. da unidade familiar atualizada ”para o estado de obras de arte surpreendentemente decepcionante tem o“ dinheiro doentio ”responsável. Na visão de Ammous, não é coincidência que “artistas venezianos e florentinos tenham sido os líderes do Renascimento, já que estas foram as duas cidades que lideraram a Europa na adoção de fundos sólidos”, e “tornou-se desafiador dinheiro que financiava Concertos de Brandemburgo de Bach enquanto fundos convenientes financiavam os twerks de Miley Cyrus.

Quando o Bitcoin comum não é simples, ele tende a durar do ponto de vista do criador. por exemplo, sua pesquisa sobre a história do dinheiro raramente menciona a grande parte da pontuação de crédito e os diferentes tipos de caixa baseados nela, juntamente com a maioria dos depósitos das instituições financeiras. Ammous parece concordar com o fato de que os melhores “fundos de som” em todo o background, a menos que a criação do Bitcoin, tenha sido ouro. No entanto, sua avaliação do regular ouro deixa muito a desejar e falha em entregar aos leitores fatos tradicionalmente precisos que são relevantes para o suposto assunto do livreto – o futuro da ordem financeira mundial. como exemplo, o fato de que o impulso ascendente de Hitler e Mussolini, juntamente com a luta mundial II, transformada em causada pelo uso do abandono do ouro pelas nações européias e o abraço da economia keynesiana é tradicionalmente impreciso. Da mesma forma, ele deixa sua criatividade correr solta ao culpar o que ele chama de “dilúvio keynesiano” pelo homicídio de economistas liberais clássicos de livre mercado na Rússia, Itália, Alemanha e Áustria.

A mais ofensiva de suas deturpações é o tratamento do palhaço do livro de John Maynard Keynes. Ammous o acusa de infligir a fantástica depressão, que eclodiu alguns anos antes da concepção usual de Keynes se tornar publicada em 1936. Ele também afirma que Keynes “de forma alguma estudou economia ou pesquisou profissionalmente”, uma alegação absurda de grau numa pessoa. que quase literalmente aprendeu economia aos joelhos de seu pai e que foi, entre diferentes questões, o escritor de A Treatise on cash 1930 e um editor de tempo estendido do The Financial Journal. finalmente, Ammous fala sobre a pedofilia notória de Keynes, possivelmente para desencorajar os leitores de ver qualquer benefício em sua concepção financeira e diretrizes.

Provavelmente, os maiores argumentos empolgantes feitos na publicação são a referência às buscas “zero-a-um” – um termo que ele empresta ao tecnólogo Peter Thiel – em que os visionários são pioneiros no primeiro exemplo de sucesso de uma nova tecnologia. em resposta a Ammous, tais passatempos passaram mais comumente em épocas de “caixa forte” – incluindo a “belle époque” de 1871 a 1914, quando a média do ouro prevaleceu em toda a Europa e nas Américas – do que no período subseqüente de executivos. produziu dinheiro fiat. Esse resultado, argumenta Ammous, surgiu como resultado de fundos sólidos, que mantém seu preço ao longo do tempo, torna possível para os indivíduos “reduzir sua preferência de tempo” de tal forma que eles podem ter mais tempo para produzir e investir em avanços cada vez maiores. itens para “satisfazer desejos remotos cada vez maiores” e, por sua vez, fortalecer a civilização.

A Ammous alega que as inovações são freqüentemente “um-para-muitos” – preocupações com dimensionamento, publicidade e otimização – sob o mais recente dispositivo de fundos fiat. Para os jovens, não há nada de inapropriado em inovações um-para-muitos, diz Ammous, ainda podemos acreditar em por que não há tantas melhorias zero-a-um nos dias de hoje. O Bitcoin em si é um exemplo de inovação zero-a-um: é a primeira instância de expertise em blockchain e criou um caixa digital verificável e escasso. Ammous, como um Bitcoin maximalista, tem pouca autoconfiança em diferentes propósitos de expertise em blockchain, como stablecoins, registro de títulos fundiários, privacidade em dinheiro e discussão política não censurável. Ao minimizar esses aplicativos, ele sente a falta da possibilidade de um para muitos do Bitcoin: escalar e otimizar o dinheiro do mercado livre e a evasão governamental.

É decepcionante que Ammous gaste tão pouco tempo discutindo o Bitcoin e sua vantagem como substituto para valiosos fundos bancários. apenas os três capítulos finais de sua publicação competem com o Bitcoin. Ele, por essa razão, deixa passar a possibilidade de ter um diálogo justo de alguns argumentos não resolvidos. Para seu crédito, sobre a controvérsia sobre reservas bancárias fracionárias em um mundo usual de Bitcoin, Ammous dá credibilidade à visão delineada por meio do destinatário da transação primária Bitcoin de Satoshi Nakamoto, o falecido Hal Finney, no fórum Bitcoin em 2010. Lá, Finney observou as teorias do banco livre agressivo para explicar uma situação na qual o Bitcoin é o “’high-powered funds’ que serve como uma moeda de reserva para os bancos que submetem seu dinheiro digital pessoal. … Alguns podem ser reservas fracionárias, enquanto outros podem ser cem% apoiados pelo Bitcoin. ”Ammous não utiliza nenhum tempo para tratar dos problemas mantidos por muitos economistas que o Bitcoin oferece – um atributo elogiado por meio do Ammous, porém exacerbado pelo volume desconhecido de Bitcoin perdido sempre – acabaria por resultar em deflação indesejável. Ele também não resume e confronta os argumentos técnicos adicionais sobre a centralização de energia em mineração ou mesmo se o equipamento de persuasão puder viver assim que o 21 milhões de Bitcoins for liberado e os mineiros forem recompensados ​​com despesas de transação. Estas são questões cruciais, se um general Bitcoin vier a suplantar bancos centrais. Ammous não utiliza nenhum tempo para tratar das questões mantidas através de muitos economistas que o Bitcoin’s confined provide – um atributo elogiado por meio do Ammous, no entanto exacerbado através do volume desconhecido de Bitcoin perdido sempre – acabaria resultando em deflação indesejável. Ele também não resume e confronta os argumentos técnicos adicionais sobre a centralização de energia em mineração ou mesmo se o equipamento de persuasão puder viver assim que o 21 milhões de Bitcoins for liberado e os mineiros forem recompensados ​​com despesas de transação. Estas são questões cruciais, se um general Bitcoin vier a suplantar bancos centrais. Ammous não utiliza nenhum tempo para tratar das questões mantidas através de muitos economistas que o Bitcoin’s confined provide – um atributo elogiado por meio do Ammous, no entanto exacerbado através do volume desconhecido de Bitcoin perdido sempre – acabaria resultando em deflação indesejável. Ele também não resume e confronta os argumentos técnicos adicionais sobre a centralização de energia em mineração ou mesmo se o equipamento de persuasão puder viver assim que o 21 milhões de Bitcoins for liberado e os mineiros forem recompensados ​​com despesas de transação. Estas são questões cruciais, se um general Bitcoin vier a suplantar bancos centrais. Ele também não resume e confronta os argumentos técnicos adicionais sobre a centralização de energia em mineração ou mesmo se o equipamento de persuasão puder viver assim que o 21 milhões de Bitcoins for liberado e os mineiros forem recompensados ​​com despesas de transação. Estas são questões cruciais, se um general Bitcoin vier a suplantar bancos centrais. Ele também não resume e confronta os argumentos técnicos adicionais sobre a centralização de energia em mineração ou mesmo se o equipamento de persuasão puder viver assim que o 21 milhões de Bitcoins for liberado e os mineiros forem recompensados ​​com despesas de transação. Estas são questões cruciais, se um general Bitcoin vier a suplantar bancos centrais.

O efeito é uma probabilidade negligenciada de fornecer uma base a partir da qual outros podem aprimorar a literatura sobre a questão crucial de como as criptomoedas irão interagir com o equipamento fiscal existente. A opção da Ammous de atender aos “austríacos da internet” e seus seguidores no Twitter “Bitcoin maximalist” com a ajuda de oferecer uma visão unilateral do passado histórico financeiro pode adicionalmente ajudar na receita de e-books, que ele pode converter em Bitcoin e Hoard.

iq option abrir conta demo

Postagens Relacionadas