PwC Apoia Stablecoin

PwC Apoia Stablecoin

PwC Apoia Stablecoin

PwC Apoia Stablecoin. A PricewaterhouseCoopers, a firma de contabilidade mais conhecida como PwC, está apoiando uma criptomoeda – particularmente, uma conhecida como stablecoin apoiada pelo dólar americano.

A empresa de contabilidade está formando uma parceria com a Cred, uma startup de empréstimos descentralizada que está montando uma nova unidade estável atrelada ao dólar, anunciou a PwC na segunda-feira. A PwC oferecerá seus recursos contábeis para garantir que a moeda lastreada em dólar da Cred “possa dar 100% de transparência e comprovação de custos”, destacou a empresa em um comunicado.

para ouvir a PwC informa-la, a falta de fé nos stablecoins – e a existência das reservas em dólar que as respaldam – tem mantido muitos traders em potencial com total criptomoeda. Em linha com a PwC, fazer com que as reservas de reserva de dólar totalmente auditáveis ​​“tragam os próximos 100 milhões de clientes de ativos de criptografia”.

A PwC é simplesmente a mais recente empresa primária a se lançar no movimento stablecoin, tornando-se membro de empresas como a IBM ea empreendedora capitalista Andreessen Horowitz, que vê as moedas como um proxy digital para o dólar – e por essa razão uma versão maior e simplesmente transferível do dólar. dinheiro.

Enquanto a Establecoína apoiada em dólar, Tether, se tornou tão banal que contabiliza o volume extra de compra e venda de Bitcoin do que a própria moeda norte-americana, persistem dúvidas sobre se ela definitivamente tem um dólar em reserva para cada moeda do mercado. . Tether contratou uma firma de legislação para avaliar seus saldos e divulgou os números em junho, mas advertiu excepcionalmente que a visão geral “não deve mais ser interpretada como o resultado de uma auditoria”.

Não obstante a PwC de forma alguma menciona que Tether, usando o identificador, entre as tensões de seu anúncio está uma clara condenação de Tether, que até agora não fez uma auditoria de suas reservas.

Temores sobre o Tether cristalizaram a semana restante, quando o custo da stablecoin – que é supostamente resistente a $ 1 – caiu para tão baixo quanto 95 centavos no Kraken cryptocurrency alternado antes de se recuperar mais tarde. “Se eu soubesse que se tornaria um dólar no banco para cada moeda, se alguém desejasse me promover um dólar por noventa e cinco centavos, eu poderia comprá-los”, disse o CEO e fundador da BitGo, Mike Belshe, ao mais recente episódio do Balancing. o livro. “Então o fato de que eles não estão disponíveis no Kraken comprando estes me diz que há algo de sinistro nisso.”

Essas preocupações são o motivo pelo qual a BitGo não ajuda o Tether em suas carteiras, apesar de ajudar os stablecoins da Circle, Paxos e Gemini. “Se você quer ter um ótimo stablecoin, ele deve ser feito através de $ 1”, opina Belshe.

A PwC, trazendo sua notoriedade de auditoria para stablecoins, está apostando que muitos compradores concordarão.

iq option comece agora mesmo

Postagens Relacionadas